segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ENCONTRÃO 2010

"Tua palavra Senhor é fonte de alegria!"

Foi movidos por esta palavra, que mais um ano estivemos servindo no Encontrão da RCC, no Goiânia Arena, neste final de semana.  Este ano tivemos a riquíssima colaboração de outros ministros de dança, a Nayara, Natália, Larissa, Mayra e Taiguara, que com autoridade e poder enriqueceram bastante a missão. Nos preparamos todo o mês de julho para este encontro, com a única intenção de agradar o coração de Deus e com cuidado e zelo pela missão. Montamos as coreografias das músicas do Ministério Sal da Terra,  do Pe. Cleidmar e estivemos também fazendo oração, jejum, terço e penitência em intenção deste encontro, para que o Senhor lapidasse nossos corações e  motivações. Fomos para este encontro, com o objetivo de levar Jesus aos corações das pessoas que estariam lá, por meio do nosso corpo e para isso é necessário estarmos preparados, com a confissão em dia e principalmente prontos para a batalha. Nosso foco era viver o amor e a humildade.

E o Senhor agiu muito! O Pe. Cleidmar foi quem esteve responsável pelas animações no sábado e ele como sempre com muita unção  momentos de profundo encontro com o Deus. Além dele, os pregadores Ironi e Ricardinho também fizeram pregações bastante ungidas. Tivemos missas muito boas, momentos de partilha e formação.

E enfim concluímos mais uma missão. Que o Senhor possa renovar nossas forças para continuarmos caminhando rumo ao sonho Dele para nós.

Grande abraço.

Kamilla Porto
Coordenadora Ministério Face

Um comentário:

  1. Estive no encontrão 2010 e foi maravilhoso como sempre!
    Adorei as coreografias que o ministério Face elaborou para as canções! Até gostaria de aprendê-las... rsrs
    Abs a todas!

    ResponderExcluir