quinta-feira, 19 de agosto de 2010

DEPOIMENTO DE UMA IRMÃ ESPECIAL

Não poderia deixar de postar aqui o depoimento da nossa irmã Luciana Tonisso de Piracicaba-SP, sobre os posts postados no nosso blog do EFAC. Pra nós do Ministério Face é uma alegria muito grande poder partilhar nossas experiências e ver que elas estão dando frutos. E o melhor ainda, é conhecer pessoas tão maravilhosas e histórias tão especiais.


AMADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ;)


QUE BENÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE BLOG, DE ENCONTRO, DE TESTEMUNHO, DE VIDA!!!

Olá irmã ;) Que Deus abençoe grandemente sua vida e Ministério ;)

Estou acompanhando o blog e vou imprimir as postagens sobre o encontro pra compartilhar nos encontros do Ministério de Dança... Ler o que carinhosa e poderosamente escreveu me fez recordar tantos momentos preciosos que vivemos e temos vivido com o Senhor, Ele é Fiel e pude testificar através de seu testemunho e partilha de tudo o que Senhor fez a partir deste encontro ;)

Nossa, te ouvir testemunhar sobre a lectio divina trouxe pás ao meu coração, temos vivido exatamente essa busca em nossa missão/comunidade, é uma benção oferecida pela nossa amada Igreja, é uma oração profunda que edifica e restaura irmã, é um mergulhar na profundidade e eficácia da Palavra de Deus em nossas vidas...

Algo que me marca profundamente e me identifica tanto com vcs sem ao menos conhece-las ;) é a busca incansável pelo Senhor, pois creio que antes de "fazermos" algo para o Senhor e em nome dEle é fundamental "sermos", ou seja, termos intimidade com Ele, nos aproximarmos dEle como Maria, irmã de Marta. É preciso gerar e buscar intimidade com Jesus que o "fazer", o "servir" vem com excelencia e por consequência em nossa caminhada.

Seu testemunho e partilha tem sido profético em minha vida e ministério, meus irmãos de missão/comunidade te amam e rezam por vcs como se fossem da nossa comunidade... Deus inaugurou um tempo novo em minha vida e ministério depois que começamos a nos falar e compartilhar nossas vidas, glória a Deus por isso ;) Sou imensamente feliz por ter vc com quem posso compartilhar de uma visão tão profunda e profética com relação ao louvor e adoração com danças, algo que me falta mto aqui. Deus tem seus propósitos, vcs aí no estado de Goiás e nós aqui no Estado de São Paulo...

Estive orando... poderíamos marcar um dia em comum para intercedermos pela arte, pela dança de nossa Igrejapelos ministros de dança do nosso estado e do Brasil, o que acha???

Depois, podemos marcar um momento para compartilharmos, mesmo que seja por msn... o q acha???

Bom amada, vou ficando por aqui ;)

Te agradeço por dizer SIM à vida com tanta disposição e liberdade ;)

Vc é uma benção em minha vida e ministério ;)

Deus te abençoe e Maria te guie ;)

Bjosssssssssssssssssssssssssssss

Lu

Minha querida irmã, que Deus te abençoe hoje e sempre! Obrigada por tudo - Kamilla Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário