segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Partilha - parte essencial dentro do Ministério

Ser ministério também é ser família, é ter momentos de partilha, é aprender a amar o outro com todas as suas qualidades e limitações, é ouvir, é acolher e sobretudo ser instrumento de amor na vida do irmão. Viver em ministério para nós, cada dia é um aprendizado, exercitamos e testemunhamos o que é verdadeiramente amar como Jesus amou, sem reservas e de todo o coração. Dentro do ministério nós aprendemos a enxergar nas diferenças do outro, a beleza e o dom da criação, pois em cada especificidade, em cada característica, nós reconhecemos a riqueza do amor de Deus. E então caminhando juntos, nós seguimos em frente, um ajudando o outro, crescendo, amadurecendo e aprendendo a ser família.


Nunca deixe de buscar estes momentos em seu ministério, nunca deixe de rezar juntos, de partilhar as alegrias, as tristezas, de buscar juntos o caminho rumo ao sonho de Deus. Não é por acaso que o Senhor te presenteou com essa família ministério, portanto não deixe de aproveitar esses momentos para aprender a amar de verdade.


Tenha com vocês a certeza de que juntos podemos ser muito mais! E que muitos são os dons, são pessoas com as mais diversas características, mas que quando se encontram em busca do objetivo de adorar ao Senhor, o Espírito Santo os transformam, em um só povo, com uma só face e com um só desejo: RESPLANDECER A FACE DE CRISTO!

Estar com vocês me faz cada dia melhor, pois não me canso de ir em busca de ser sempre melhor para o Senhor.

Estamos em momento de abastecimento no Face, como não tivemos férias em julho devido as missões, nessas duas semanas, estaremos nos abastecendo, preparando o planejamento para o próximo semestre,vivendo momentos como esse de partilha e buscando forças para cumprir o plano de Deus para nós. Dia 09/09 ( quinta-feira) estaremos de volta! Rezem por nós.

Deus abençoe. Amo vocês!!

Kamilla Porto
Coordenadora Ministério Face

Nenhum comentário:

Postar um comentário