segunda-feira, 2 de agosto de 2010

5º DIA EFAC

Encerrando esses 5 dias maravilhosos, nós acordamos cedinho já com o sentimento de saudades no coração, mas sobretudo a certeza de que muita coisa irá mudar para nós depois dessa escola. Hoje já mais cheios de esperança e fé pelo que sabemos que o Senhor fará conosco e principalmente pela mudança que a dança passará em nossa Igreja, temos a certeza de que valeu a pena ter nos esforçado para fazer o EFAC. Foram ricas trocas de experiência e partilha, foram momentos de completa liberdade, onde no meio de tantos artistas, nós tivemos que nossa missão é grandiosa e fazemos algo que agrada muito o coração de Deus.

A Comunidade Recado, expressa inteiramente aquilo que nós artistas católicos buscamos, que é a formação de nossos dons, que é o reconhecimento de que Deus age em nós, que a arte pode curar, libertar, evangelizar, levar alegria e amor e de que a arte é um instrumento poderoso nas mãos de Deus.
Obrigada por cada membro desta comunidade e também ao fundador Luiz Carvalho, é muito fácil enxergar nos olhos de vocês, a alegria de verem a arte sendo usada para glorificar a Deus. O brilho no olhar de vocês, já diz tudo!
O dia encerrou com uma oração, depois tivemos a última aula com o Luiz Carvalho, sobre o perfil do ministro de arte e que fechou nossa escola, resumindo tudo aquilo que somos e devemos ser.

Tivemos que ir embora mais cedo e não participamos da missa de encerramento, pois senão perderíamos o vôo em São Paulo. Mas foi maravilhoso! Despedir das pessoas, deixa no coração a saudade, mas também a certeza de que grandes amizades foram feitas e que teremos lugar para passear no Brasil inteiro...kkkkkk

Obrigada a todos vocês! Que Deus abençoe e face de Cristo resplandeça sempre na arte de vocês.

P.S: Vou postar as fotos no orkut do Ministério Face. Confira alguns vídeos na WebTV Canção Nova:
http://www.webtvcn.com/video/conclusao_tecnica/p/&web2009&coberturas&efac2010&
http://www.webtvcn.com/video/conclusao_coral/p/&web2009&coberturas&efac2010&

"És um Deus de poder, Deus de bondade, Deus de Glória e Majestade." - música nova Comunidade Recado
Kamilla Porto
Ministério Face

Nenhum comentário:

Postar um comentário