segunda-feira, 26 de abril de 2010

Quero anunciar para o mundo ouvir, que Jesus é o nosso salvador!


Oi irmãos e irmãs!!! A paz de Jesus! 

Vocês já experimentaram o quanto é bom ser fiel no pouco? O quanto Deus nos abençoa, quando damos o nosso tudo, nas coisas mais simples?! E muitas vezes, nós queremos buscar os frutos nas coisas grandiosas, nos grandes milagres e mudanças radicais, enquanto o Senhor quer agir naquilo que nós as vezes nem ficamos sabendo. 
Você se questiona sobre quais tem sido os frutos do seu ministério? Acho que antes de encontrar essa resposta, é preciso primeiro discernir quasl é o objetivo do seu ministério diante da missão, pois através disso saberá se está tendo frutos. 
A missão do Ministério Face, é plantar sementes, é formar outros ministérios para ministrarem a dança de forma diferente. Nós queremos resgatar a dança para o Senhor, ela que foi deturpada pelo inimigo e muitas vezes é utilizada como forma de sedução e tem levado tantos jovens, crianças e adultos ao pecado. A dança não deve ser vista como apresentação e sim como oração, ela deve ser ministrada na vida das pessoas e ser instrumento de cura, de libertação, levar alegria, amor e a palavra do Senhor. Ela não deve ser vista como um enfeite, nos momentos comemorativos da Igreja, ou somente para animar as pessoas. A dança é libertadora, ela tem o poder de através da expressão corporal, externar todos os sentimentos que muitas vezes, com palavras não saem.


Diante disso, temos caminhado....a passos de formiguinha, mas buscando plantar sementes que tenham raízes,sejam fortes para crescerem e possam espalhar esse novo mover do Espírito. Sei que não é fácil, muitas vezes saimos de uma missão, achando que não deixamos fruto, mas quando olhamos com os olhos de Deus, percebemos que mesmo que 1 pessoa tenha sido tocada, já concluímos com o que o Senhor planejou. Nós temos a tendência de sempre olhar o lado negativo e não conseguimos ver muitas vezes, as graças de Deus se realizando, acabamos vendo tudo muito pequeno ou sem importância, enquanto até mesmo em nós e nas nossas vidas, Deus está agindo. Deus tem um propósito para cada coisa e se formos fiéis no pouco, Ele agirá! É preciso abrir os olhos à luz de Deus, para enxergar os frutos acontecendo. 
Quero partilhar com vocês o que vivemos nesses dias, depois de sairmos da missão que foi a Semana Santa, Deus trouxe tantas pessoas novas para conhecer o Ministério, nos fazendo sentir úteis e nos unindo ainda mais para formar e compartilhar aquilo que aprendemos na nossa caminhada. Depois algo que nos deixou bastante felizes, foi Ele trazer um ministério de dança até nós, para podermos partilhar um pouco da nossa experiência e ajudá-las em uma missão que elas tinham....e foi tão bom....não consigo expressar pra vocês, como nos enriquece e alegra, saber que diante do nosso pouco, podemos ajudar outras irmãs, ministras de dança. Deus nos presenteia com essas realidades, para nos mostrar que temos muito a oferecer e Ele precisa de nós na missão, renovando o nosso ânimo, nossa esperança e nosso chamado! 
Outra oportunidade de experimentarmos o imenso amor de Deus, foi nesse domingo quando fomos a uma missão numa feira de artes, numa comunidade que nos recebeu com muito amor e onde também podemos partilhar um pouco do nosso testemunho. Foi tão simples, tão profundo e enriquecedor para nós. Tivemos a oportunidade de falar, de expressar um pouco da nossa alegria de dançar para o Senhor e o melhor, percebemos as pessoas serem tocadas. Nós chegamos com medo, sem saber o que fazer e um pouco com receio do que nos esperava, mas Deus nos deixou tão tranquilas e conduziou todo o momento de uma forma tão profunda, que tenho certeza, que para todos nós, foi um descanso e um carinho de Deus em nós, nos acolhendo e amando. Nada melhor do que a sensação de dever cumprido, é renovador e nos fortalece para querer buscar mais e mais e dar sempre o nosso melhor a Deus.
Reflita sobre isso, meus queridos irmãos e irmãs! É importante buscarmos sempre discernimento sobre nossa missão, partilhar e orar para que o Senhor nos mostre o caminho.
Grande abraço e que a face de Cristo resplandeça sempre no seu dançar!!!

Kamilla Porto
Coordenadora Ministério Face

Nenhum comentário:

Postar um comentário