quinta-feira, 15 de abril de 2010

Alegria da Vontade de Deus!

"A melhor coisa que uma criatura humana pode sentir é a alegria, a realização plena de algo, a satisfação, a felicidade. e sendo um filho/servo de Deus esta felicidade só pode ser sentida na realização da vontade de Deus em nossas vidas!"



A semana santa deste ano foi para mim uma grande alegria, e participar do "alto da paixao" foi a plena felicidade; pois olhar para tras no momento da ministração da coreografia "sede portadores", e ali ver tudo dando certo na projeção da crucificação de Jesus (olhem o video no youtube), foi sentir a mão de Deus sobre mim e sobre todos aqueles presentes, tocando no mais íntimo de nossas entranhas e aquebrantando o nosso coração,... naquele mísero, pequenino e tão singelo instante (minutos)... E a vontade de Deus se concretizou!

Valeu todo sacrificio, todo sofrimento, tudo foi válido para que aquele momento se realizasse com tamanha perfeição! E neste momento faço um grande agradecimento a Kamilla que ficou no instante da montagem do retroprojetor certificando-se de que tudo daria certo!

Ser servo de Deus, ser um artista de Deus e nas mãos de Deus, minha gente, é ter a Certeza da vitória, da salvação do povo de Deus! E Deus pode demorar, e nós podomes insistir nos erros da nossa própria vontade, mas a promessa de Deus se cumprirá! E Deus foi tão imediato para me mostrar os frutos daquele momento, que logo depois do término da oração final para irmos embora, uma amiga do meu trabalho veio me agradecer aos prantos de emoção por a ter convidado (insistido) para ali estar, pois "foi lindo!" - ela disse. E eu tive a certeza de que não era para ela ter viajado, mas ter ido naquele momento pois Deus a queria tocar, libertar...! Quanta alegria eu senti naquele abraço... sem palavras... apenas um abraço da plena Alegria da vontade de Deus!

Obrigado senhor, por nos capacitar, por confiar em nós e fazer a tua vontade acontecer!

Eis-me aqui! digo meu sim, faça-se em mim Senhor!

Ass.: Ingrid Rodrigues Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário