segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Saudades...

Nossa meus queridos, nesse final de semana um amigo despertou em mim a vontade de voltar a escrever para o blog, o quanto nossa partilha é importante e realmente toca os corações de nossos irmãos. A correria da vida nos faz deixar as coisas que mais amamos e nos perder no tempo. Mas irei voltar a contar pra vocês nossas experiências no Ministério Face, partilhar palavras, pensamos e dizer o que temos feito.
Temos muitassss novidades no Face. Vamos voltar de férias na semana que vem e teremos um intensivão, com aulas técnicas. Nesse final de ano nós tivemos um retiro maravilhosoooo e também nossa confraternização que foi bem divertida.
Na nossa página no facebook vocês também podem acompanhar as fotos e novidades: https://www.facebook.com/update_security_info.php?wizard=1#!/pages/Minist%C3%A9rio-Face/120582241323617?sk=wall

Grande abraço a todos. E que a Face de Cristo resplandeça em todos vocês.

P.S: Obrigada Anário Dornelles por ser instrumento de Deus em minha vida. Deus te abençoe.

Um comentário:

  1. Fico muito emocionado em ver a dedicação de vocês com o ministério, colocando em prática esse dom maravilhoso.
    Que nesse ano as missões realizadas por vocês sejam cheias da graça de Deus e a presença de Maria.
    Pois como é bom observar o bailar do espirito santo, vendo que um simples gesto de olhar, vái além, do que realmente seria, passa a ser uma entrega celestial de amor, compreensão, cura, sabedoria, e sinceridade. Ademais, vejo que cada expressão corporal esta cheia de sentimentos, os quais, nos fazem encontrar e reconhecer em vocês. Portanto que nesse ano, a cada vivência de vocês e postas aqui, sejam verdadeiros instrumento para nós, e assim, possamos nos reconhecer mais, reconhecermos uns nos outros, bem como, reconhecer um Deus que também se movimenta, para que no final possamos sentir a mais sublime paz e alegria, fazendo uma grande festa no dançar dos anjos.

    ResponderExcluir