terça-feira, 12 de abril de 2011

O PODER DA ORAÇÃO NO MINISTÉRIO

Dizem que quanto mais rezamos, mais assombração aparece.


Pra nós tem sido muito diferente, dizemos por experiência própria que quanto mais oramos, mais graças o Senhor Deus derrama sobre nós, mais Ele nos inspira, mais Ele utiliza de nós e temos mais e mais Dele. É uma abundância de sentimentos, de vivências, de experiências, de ser e de fé.

É isso que estamos vivenciando neste ano no Ministério Face. Todo início de ano, fazemos a reunião de planejamento e de oração como todo Ministério, Grupo e até empresas fazem. E é durante essas orações que o Espírito Santo nos revela a vontade do Pai para nós.

Como já foi postado aqui no blog sobre o Intensivão que tivemos no início do ano, onde vivenciamos grandes momentos, entre eles o de oração, quando de coração e ouvidos espirituais abertos para escutar a voz do Senhor, Ele nos revelou um novo tempo para o Ministério:

Este ano o Ministério Face está vivendo o ano missionário!!!

Revestidos da armadura do Cristão, estamos levando a Palavra, a Oração, a Adoração, a Libertação e a Formação para onde o Senhor nos chamar e mostrar que está precisando, através da dança!

E para viver esse tempo missionário e de formação, buscamos primeiro vivenciar esses momentos internamente e quantas maravilhas o Senhor tem feito em nossas reuniões, quantas profecias, libertações, visualizações, escuta e amor, muito amor!!!

A cada reunião, o Espírito Santo nos renova, nos fortalece e nos revela o quanto a vontade de Deus está se cumprindo em nós.

Deus seja louvado eternamente, a cada reunião, a cada laboratório, a cada ensaio, a cada confraternização, a cada apresentação, a cada missão, a cada novena e a cada oração!!!!

Diante disso tudo,podem ter certeza que em cada momento, nossas vidas são transformadas!!!!

Particularmente, expresso a minha felicidade de ter me encontrado neste Ministério e que tudo o que o Senhor fez, faz e irá fazer em nós possa resplandecer em outros Ministérios, e podem contar conosco!

Abraço forte,

Sâmara Silva
Integrante Ministério Face

Nenhum comentário:

Postar um comentário