quarta-feira, 30 de março de 2011

A Tua Glória


Faz estremecer tudo em mim

Faz derreter meu coração

Me tira o medo, me conta segredos

Aumenta minha fé,revela quem és

Tu és Emanuel, por mim se entregou

Nunca ninguém assim me amou

A tua glória faz

Com que eu voe mais

Me leva bem junto a ti

Me faz flutuar

Ao som da tua voz

Pulsa meu coraçao

Teu derramar de amor me faz dançar.

Faz estremecer tudo em mim

Faz derreter meu coração

Me tira o medo, me conta segredos

Aumenta minha fé,revela quem és

Tu és Emanuel,por mim se entregou

Nunca ninguém assim me amou.

A tua glória faz

Com que eu voe mais

Me leva bem junto a ti

Me faz flutuar

Ao som da tua voz

Pulsa meu coraçao

Teu derramar de amor me faz dançar.

Dançarei,Dançarei para tua Glória Senhor

Viverei,Viverei para tua Glória Senhor

Que possamos dançar com todo o nosso ser, com toda a nossa força e deixar que cada sentido nosso possa ser conduzido pelo Espírito Santo.

Grande abraço a todos os ministros de dança.

Kamilla Porto
Coordenadora Ministério Face

Um comentário:

  1. Bela e tremenda canção ;)
    Que Deus abençoe grandemente a Missão Face ;)
    Bjos,
    Lu Piracicaba

    ResponderExcluir