sábado, 13 de fevereiro de 2010

Retiro Espiritual Ministério Face - 2010

Todo servo de Deus precisa se abastacer, renovar suas forças, ouvir a Deus e discernir a missão e a vontade do Senhor para sua vida. Para começar este ano de 2010, nós do Ministério Face fomos antes de qualquer coisa, buscar um retiro espiritual de retiro com o Senhor, de silêncio e intimidade com Deus. Fomos para um lugar maravilhoso, um lugar santo, o Vale da Divina Misericórdia, onde vivem irmãs fransciscanas que de forma tão simples e especial conduzem uma obra tão bonita. Durante o decorrer da nossa vida de servo, muitas vezes nós acabamos nos esquecendo da beleza que Deus prepara todos os dias para gente, do cuidado Dele e da misericóridia infinita que sempre nos acolhe. Nós esquecemos da experiência do primeiro amor, das experiências maravilhosas que já vivemos nas nossas missões e das promessas que Deus fez pra nós. E estar neste lugar, ouvindo de Deus e revivendo todas essas experiências de amor com Deus, nós podemos renovar e restabelecer nossas forças e o Senhor veio saciar a nossa sede e nos mostrar que nas coisas mais simples que muitas vezes não percebemos, Ele nos ama!!! Com toda a correria que o mundo nos faz viver hoje, é preciso parar e olhar para o céu, enxergar os presentes de Deus em nossa vida, ver no irmão o  amor de Deus, agradecer, glorificar e nunca desistir de mergulhar ainda mais no amor que Ele nos dá, gratuitamente. Nunca desistir, persistir e ser fiel. Estamos prontos, cheios de fé e esperança pra cumprir aquilo que o Senhor quer de nós, enquanto servos e ministério. Nosso carisma é formação e adoração e vamos em busca de cumprir a vontade do Senhor, resgastar a dança para o Senhor e a cada dia mais levantar verdadeiros adoradores na dança na nossa cidade, no nosso estado e no nosso país.
 
  
  
  

Queremos nos esvaziar de tudo que nos afasta de ti, Jesus. Queremos nos esvaziar de nós,queremos nos esvaziar das dores e desilusões, queremos nos esvaziar da prisão do passado e de tudo que nos afasta de Ti. E onde nós iremos, Senhor, pois só Tu tens as palavras de vida eterna? Onde nos esconderemos ? Tu és o ar que nós respiramos. Inunda-nos com Teu amor, atraí o nosso coração a Ti, Senhor. Move-nos com o Teu amor e usa-nos só para o Teu louvor. E nos ensina  a ouvir somente o Teu coração!!! Nos leva em Teus braços de amor....

Um comentário:

  1. Adorei. Parabéns pelo retiro. Esse momento de recolher em oração devia ser praticados por todos.
    Apaz de Cristo para todos nós!

    ResponderExcluir