sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Missão no Natal




Eu te agradeço meu Jesus, Deus Santo, Deus Forte e Imortal por encerrar-se pequenino sob o véu sacramental. Quero unir-me a Ti Senhor, realize em mim o Teu Natal. Ó doce alimento de minh'alma. Ó Deus de ternura sem igual. Eu te agradeço meu Jesus, Deus Santo, Deus Forte e Imortal por encerrar-se pequenino sob o véu sacramental. Quero unir-me a Ti Senhor, realize em mim o Teu Natal. E pertencendo-te assim, Tua vida em mim se faz real. Meu coração confiarei ao manso e humilde coração. Frutos assim darei, qual grão de trigo em fértil chão. Tú és força, eu bem sei, és minha vida e salvação. Ó Sacramento de amor, és digno de adoração. Cantem glória os anjos do céu pois sob este véu está toda fonte de amor.Que alegria é viver no Senhor, cantar teu louvor pra sempre, sempre contigo estar.


Nós estivemos no Natal dançando nas Paróquias Auxílio dos Cristãos e Jesus de Nazaré, foi maravilhoso. Desde a atenção do Pe. Rodrigo e Pe. Warlen, que sempre nos recebem com muito amor, até a simplicidade com que Deus agiu, de forma tão plena e profunda. Levar alegria aos corações das pessoas, através da dança, nos faz ficar cada dia mais completos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário