domingo, 13 de junho de 2010

Madrugada de Adoração


Oi queridos irmãos! Paz e Bem!

Hoje estou aqui para partilhar com vocês uma noite maravilhosa que tivemos com Jesus. No dia 04 de junho, realizamos a vigília do Ministério Face no melhor lugar onde poderíamos estar, juntinho de Jesus, na capela do santíssimo na Paróquia Auxílio dos Cristãos e tivemos as portas abertas e a autorização do nosso diretor espiritual Pe. Rodrigo. Essa vigília, diferente das outras foi bem tranquila. Nós dividimos a responsabilidade de cada parte dela entre os membros do ministério, intercessão, adoração, partilha, louvor, clamor do espírito, pregação, momento de cura e terço. E cada um cuidou com carinho e criatividade de cada momento, o que tornou a noite pequena para tantas experiências profundas com o Senhor. E se eu for comentar do lanche, nem se fala...kkkk....tinha todos os tipos de quitandas, sucos, leite, café, frutas e tudo mais que vocês imaginarem.
Nós começamos a vígilia com um momento de animação, onde é claro dançamos para o Senhor, depois fizemos um louvor conduzidas pela Sâmara e dois amigos ministros de música (Thiago e Loreta) que ela levou para nos ajudar. Depois fizemos um profundo momento de clamor do espírito e cura, onde curas, libertações e dons foram derramados. O Espírito Santo agiu de forma tão profunda em nós, abrindo os nossos corações para o que ainda viria, tirando o nosso cansaço, renovando as nossas forças e dando-nos um novo ardor missionário.

Eis que é chegada a hora, em que os verdadeiros adoradores se levantarão e adorarão o Pai em espírito e em verdade, foi assim que adoramos o Senhor com o nosso dançar, diante do Santíssimo, só nós e Jesus, em um momento de encontro íntimo com o Senhor e que nosso dançar pode ser lapidado, nossas motivações puderam ser purificadas e nosso espírito vivificado. Esse momento de adoração, cuja a responsabilidade era minha e da Gabi, nós deixamos espontâneo,  para que o Senhor conduzisse da forma que Ele que quisesse, pois nada melhor que ser livre nos braços do Senhor.
O bom de um retiro assim, é que nem conseguimos ver a hora passar e com criatividade podemos viver momentos intensos de encontro com o Senhor.
Tivemos às 3h da manhã o terço da misericórdia, onde intercedemos por todos os ministros de dança do nosso Estado e depois o terço preparado com muito carinho pela Ingrid e Paula, quando reforçamos nosso pedido de intercessão pela arte Católica, por nossa missão, pelos padres e por nossa família.

A parte da intercessão conduzida pela Fernanda, iniciou quando cada membro do ministério pegou o nome de alguém para rezar durante o período de preparação da vigília e quando estávamos juntas cada um revelou por quem rezou, o que o Senhor falou e fizemos oração por cada membro do ministério.
Já na partilha, muito bem preparada pela Letícia podemos falar um pouco sobre nós mesmas de forma diferente e perceber que para amar o outro, precisamos primeiro nos conhecer, que não estamos sozinhos, que estamos juntos em busca do Senhor.
E assim....apaixonadas por Jesus...encerramos as 6 horas nossa madrugada de adoração, cheias de ânimo para recomeçar e ousadia para sermos a nova geração de adoradores que o Senhor espera!!!

Com isso meus irmãos, convido vocês a também fazer essa experiência de intimidade com o Senhor. Se você está cansado, querendo desistir e não vê com esperança seu caminho de servo, você precisa parar e se alimentar, se abastecer do poder e do amor de Deus, para continuar a caminhada tão sonhada por Jesus para você.

Não desista!!! Como cantamos no final: " Não sou nada, eu bem sei...tão pequeno, um grão de areia em tuas mãos. Barco a vela que se abandona, segue o rumo e vai buscando alto mar. Assim me encontro, diante de Ti, um Deus imenso que por amor se deixa alcançar. Te adorarei meu Deus, enquanto eu existir, proclamarei as maravilhas que fizessestes em mim. O Teu calor me envolve, o Teu olhar me acalma e em Teus braços o Teu amor inflama a minha alma. Que posso mais dizer, se o coração já disse: Te amo!"

Então te convido, viva como um apaixonado...uma apaixonada pelo Senhor! Não tem nada melhor do que dançar com o Senhor!

Veja um pouquinho da adoração com danças no vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=xMbgzSOz3Mk&feature=player_embedded



Kamilla Porto
Coordenadora Ministério Face

Nenhum comentário:

Postar um comentário