segunda-feira, 5 de julho de 2010

A vida é sagrada

“Não sabeis que sois o templo de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós? Porque o templo de Deus é sagrado – e isto sois vós.” I Cor 3, 16.17b


A vida é o Espírito que Deus nos deu, a vida é sagrada. Dentro do espírito humano habita o Espírito de Deus. Lá onde habita o Espírito de Deus, está o nosso lugar de repouso, a nossa fonte de paz e de esperança, a nossa força, a nossa verdadeira vida.

O que está ao nosso redor é circunstancial, mas o Espírito em nós é essencial. Por isso, não podemos viver a nossa vida na superficialidade, por hábito, por rotina, fazendo as coisas maquinalmente, por obrigação. Devemos acolher a vida, escolhendo estar onde estamos, desejar o que fazemos, sem murmurar, porque a nossa vida em Deus tem um propósito muito maior do que podemos imaginar, a nossa vida faz parte de um plano, um plano de amor. Jesus sempre acolheu a vida e sempre aproveitou muito bem cada lugar, cada acontecimento, cada momento para glorificar o nome do Pai.

A moção para nós nessa semana é estarmos atentos à presença de Deus em nós e pararmos por um momento, várias vezes ao dia, para glorificar o Espírito Santo que habita em nós, para agradecer ao Pai por nossa vida e pedirmos a Jesus, que é o nosso intercessor e mediador de todas as graças que nos livre de todo o mal. Ao fazer isso, estaremos saindo do nosso coração sensível, que são nossas emoções, sentimentos e pensamentos para entrar no nosso coração mais profundo, o lugar onde habita o Espírito Santo, o lugar do nosso repouso, da nossa paz, o lugar de onde flui a sabedoria de Deus para nos ajudar a viver a nossa vida com mais sentido, com mais alegria, com mais amor.

Façamos isso, como compromisso, como exercício e esperemos para ver o que acontece. A nossa vida não será mais a mesma, os nossos relacionamentos não serão mais os mesmos, as nossas escolhas não serão mais as mesmas, pois teremos saído do superficial para acolher o essencial, teremos entrado na esfera da graça de Deus.

É chegada a hora dos verdadeiros adoradores se levantarem, dos ministros de dança de Goiás assumirem a missão que o Senhor nos confiou, sem medo e com ousadia, mas acima de tudo com profundidade! Nós vivemos tantos momentos profundos juntos nas missões, onde o Senhor nos falou coisas grandiosas que Ele está preparando para a dança em Goiás. Não podemos esquecer disso, não podemos deixar tudo passar...precisamos assumir o presente precioso, que já nos foi dado. Precisamos lutar!

Grande abraço.

Kamilla Porto
Coordenadora do Ministério Face


Fonte: http://www.rccbrasil.org.br/ - Moções Proféticas
Data da publicação: 01/07/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário